segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Minha Exposição "Cores e Cacos "

Oi Pessoal !!!

Não poderia terminar o ano sem fazer um post sobre a minha primeira Exposição de Mosaico,  ela se realizou em Agosto de 2015 no Espaço Cultural David Carneiro no Clube Curitibano em Curitiba, nessa mostra expus 25 trabalhos realizados ao longo da minha carreira de 5 anos como Mosaicista, alguns fazem parte do meu acervo pessoal outros fiz especialmente para essa mostra, passando por diversas fazes de conhecimento e de expressão. 
Apresentei desde o meu primeiro mosaico, uma singela Libélula feita em cerâmica que foi para mim o meu amuleto da sorte, peça a qual me despertou toda a paixão que tenho por essa arte, além dela expus peças em mosaico Picassiette , mosaico de vidro, retratos, natureza, abstrato e decorativos.
Confiram agora um pouco da minha Exposição

Esses foram os banners de divulgação que foram vinculados na revista do Clube e tbm em cartazes espalhados pelo local e em outras sedes. 




Meu primeiro dia conferindo a Exposição, fiquei orgulhosa de ver meu trabalho exposto, tão colorido e cheio de vida.












       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia