sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Workshop de Animais com Ariel Cadiz

O artista Chileno Ariel Cadiz veio a Curitiba no final do mês de Janeiro de 2015 ensinar aos mosaicistas Paranaenses as técnicas de como representar um animal em mosaico, suas feições, pelagem , plumas e escamas foram trabalhados com enfeze nesse Workshop que durou 3 dias em horário integral no Atelie Mosaicato da minha Querida amiga e colega Patricia Ono.
Confiram os trabalhos de alguns participantes desse Maravilhoso Workshop que já tem data para voltar a Capital Paranaense , São Paulo e tambem Rio de Janeiro, mais informações pelo site:
https://www.facebook.com/pages/Ariel-Cadiz-Mosaico/652224058233776

A Iguana foi meu animal escolhido para representar,  um pouco difícil mas estou adorando esse desfio.


Com o Maestro Ariel Cadiz


Ariel e seu aluno Getulio com seu lindo pássaro concluído.


Ariel e Leda ,outra aluna que conseguiu finalizar seu mosaico uma Águia de Rapina.









Esse Poodle fofo é mosaico da Ragli que veio de Balneario Camburio especialmente para participar do Workshop.

Concentração dos alunos no Atelie


Peixes de Suely Oliveira


Marcia Yurk escolheu a onça pintada para representar, Otima escolha Marcia !

No final do dia dei uma mão para querida Ragli terminar o seu pet de estimação.


 


Turma feliz e satisfeita com mais esse aprendizado na bagagem, aproveitamos momentos de conhecimento, diversão e companheirismo. 


Entrega de certificado de conclusão do Workshop de Animais com Ariel Cadiz, estou em divida e correndo para terminar minha iguana.


Em breve posto fotos do Mosaico concluído , quem quiser conhecer mais sobre os trabalhos do Artista Ariel Cadiz vc pode entrar nesse link e ver a agenda de Workshop.




2 comentários:

  1. Nossa... mas uma iguana é realmente difícil!
    Deve ter sido uma delícia agrupar todos esses artistas que amam a mesma arte, né?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Schandra parabéns pelo trabalho, adorei tanto que vou fazer o curso para aprender...
    Me encantou essa infinidade de cortes e tamanhos de peças que juntos que dão esse efeito perfeito!
    Amei excelente curso! Realmente vale a pena fazer!

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia