segunda-feira, 22 de abril de 2013

Workshop de Mosaico Estrutural chega ao fim

Dois finais de semana de puro prazer, só quem tem paixão pelo que faz sabe o que eu estou falando....

Aprendi muito nesses 4 dias de workshop, fiz amizade , passei bons momentos que vão ser levados para uma vida inteira, trabalhar em grupo é divertido e proveitoso se vc tiver atento vc consegue absorver muitas informações , eu que sou super faladeira me contive em ouvir já que estava cercada de grandes Mosaicista com muitos anos de experiência no cenário Musivo..

Tive o prazer de conhecer pessoalmente a Virginia Abreu, uma querida !


Toda a turma !!!


Entrega do Certificado 


Todos os mosaicos sairam bem diferentes um do outro


Trabalhos realizados no Workshop


Meus dois trabalhos feitos o S e a folha.


Boa semana !!!



Um comentário:

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia