segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mosaico e Restauração

                   Oi Gente !!! Estou muito feliz pq essa semana minha criatividade estava a mil !!!!


                 Produzi bastante, finalizei trabalhos e estou louca para postar todos eles aqui para vcs...


   Quarta -Feira o dia estava lindo e resolvi pintar uma estantezinha que estava no meu lavabo,
                     ela estava toda amarelada e feinha,  escolhi o azul retro e mandei bala...



A cor ficou muito boa,  ai decidi emendar um mosaico em cima para finalizar, como a estante é em mdf 
sempre usava uma placa de vidro para não molhar. 

Mas achava meio perigoso pq as crianças sempre tiravam ela do lugar.

Com o mosaico resolveu o problema.


Agradeço aos blogs esse trabalho, tenho visto tanta coisa bonita que está contagiando.
Beijo a Todos !!!!

 Estou participando da exposição de Blogs , Sempre um papo, corre lá e confere.





13 comentários:

  1. LIndo! A Surama, já te espiou e te adicionou. Achou muito lindo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Está ficando lindo Schandra, e estes tons de azul...
    Linda semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo azul,tá lindo e é bom estar assim a todo vapor, cheia de inspiração. Uma ótima semana, bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com você,vemos muita coisa linda passeando pelos blogs,entre deles é o seu!
    Lindo demais esse azul Schandra!
    Beijos e linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Como sou fã de mosaicos, e também sou fã do AZUL, esse aí, pra mim, ficou perfeito!

    Também gostei muito de ver a sua foto. Você é muito linda. Justamente como eu imaginava! :)

    Beijinhos, e tenha uma semana bem feliz.

    PAZ & LUZ!

    Cid@

    ResponderExcluir
  6. Schandra querida esse trabalho tá uma perfeição...amei a cor e os detalhes!
    Parabéns pela criatividade!!!
    Bjusssssss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. LIndo este azulejo, menina! E vc ainda trabalha ao ar livre...que delícia! bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  8. Olá Schandra

    adorei, mas adorei mesmo eese armário. Está lindíssima!

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderExcluir
  9. Vc viu os comentário gerados ano facce a partir do comentário da surama. Nossa querida vc vc é reconhecida genialmente.

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo. Amei o tom de azul *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Schandra, você está linda. E seus trabalhos estão transparecendo sua disposição e bem estar. Lindos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquei babando nesse mosaico. Combinação perfeitas de azuis que eu amo!
    Um beijo e obrigada pela participação no mural

    ResponderExcluir
  13. Lindo amei, linda a combinação parabens bjs Solange sgartes.blogspot.com passa-lá

    ResponderExcluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia