sábado, 21 de maio de 2011

Gamela em Mosaico



Oi Gente !!! Estou  com muitas novidades para postar, essa é uma delas, " Gamela de mosaico" .

A muito tempo estou procurando essas preciosidades para revestir,  qd eu vi na casa de uma amiga agarrei com as duas mão. 
Foi um prazer revesti-la , ela ficou uma fofura de cara nova.
Claro que usei azulejo-antigo, ele vai bem em qualquer lugar, facil de cortar e essa estampa caiu muito bem com as flores  e ramos, espero que gostem do resultado.

Beijos e Bom Final De Semana.

Muito Obrigado por prestigiarem meu blog, adoro o recadinho de vcs !!!

8 comentários:

  1. Schandra querida, ficou linda a gamela, parabéns!!!
    Estou com uma de minha mamis pra fazer aqui!!!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi, Schandra!
    Ficou linda!!!!!!!!
    Quando quero fazer uma recorro às lojas de materias para umbanda. Lá elas são vendidas em diferentes tamanhos e formatos, ainda "cruas".
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Schandra,
    Obrigada pela visita, adorei os "elogios"...kkkk
    Volte sempre, será sempre bem recebida.
    Adoro gamela e a sua está belíssima, parabéns!!
    Boa semana pra você também.
    bjs
    Iranilde

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda sua Peça!

    Adorei!

    Abraços,

    Débora Moura

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda sua peça,PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!Você faz encomendas ? Gostaria de uma gamela de beija-flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Maraiza, trabalho com encomendas mas as gamelas os clientes é quem trazem, não disponho desse material.

      Excluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia