sábado, 6 de agosto de 2011

Espelhos em Mosaico

 Oi Meninas !!!

Hoje quero mostrar dois espelhos que gosto muito, meus xodós !!!
Esse primeiro espelho quis inventar alguma coisa diferente, aproveitar um resto de bijuteria que eu tinha por aqui e lembrei de uma estampa de tecido meio indiana e tentei reproduzir...
A principio eu não tinha gostado mas depois me amarrei na textura e nas cores.


Esse espelho de Flores, modestia a parte é um Show !!! rsrsrs
Adoro ele, foi demorado para faze-lo e tbm meio chatinho de rejuntar mas valeu o esforço fiquei muito satisfeita. Minha Cunhada que comprou é bom que sempre posso curtir ele qd vou a casa dela...




Obrigado pelas visitas  !!! 
Esse meus trabalhos estão participando da blogagem coletiva do Blog da Fabi.


15 comentários:

  1. Que trabalho lindo...alias a colecao toda esta de parabens...wowww

    ResponderExcluir
  2. Oi Schandra,
    Menina que trabalhos lindos, adorei estes coloridos todos, faz bem depois de tanto frio olhar cores quentes...rsrsr e aqui nem é tão frio assim!!!
    Aproveite o domingo...bjs
    Iranilde

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Adorei!!
    Você tem um grande talento para trabalhar com mosaicos...
    Vou voltar mais vezes para visitar!!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Essas coisas lindas me fazem suspirar... quanta beleza!!! Parabéns, lindona!

    ResponderExcluir
  5. Querida Schandra, seus trabalhos são mesmo especiais! Adorei o painel. E a bandeja imitando piano? Bela! Este prato tb está lindo! Todas suas postagens mostram seu talento. Parabéns! Bjs,Acácia.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosos teus trabalhos, não sei te dizer qual prefiro dos dois, acho que os dois. Bjs! Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita! Nossa, lindos esses espelhos...parabéns! muito bem feitos e super diferentes! Abs.

    ResponderExcluir
  8. oieeeee!!
    Que lindo blog!! Estou te seguindo!!
    Participe da Promoção no meu blog valendo 1 Kit da Hak Aviamentos. As informações consta no meu blog.
    Convide as amigas. Bjs
    http://artesanatosdadaninha.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-um-kit-da-hak-aviamentos.html

    ResponderExcluir
  9. Parabéns todos trabalhos são lindos, este espelho de flores amei.
    bjs Marta

    ResponderExcluir
  10. Olá, andei a ver os seus trabalhos, gostei muito, é um trabalho pouco visto, mas com muito bom gosto.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Já conhecia seu blog e seu trabalho, mas nunca deixei um comentário (ê preguiça). Acho mosaico lindo, queria fazer e tive oportunidade de experimentar em uma oficina realizada por uma loja. Gostei e quero fazer de novo. Juntando sua idéia de "restos" de bijuterias (tenho um monte) estão me surgindo umas idéias...
    Culpa sua.
    Abraços - que colorem a vida, como mosaico.

    ResponderExcluir
  12. Que lindos!! Assim que vi as fotos no mural da Fabiana, lembrei-me logo de si! Parabéns :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá schandra! Quanto fica esse mosaico de flores? Vem com espelho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Qual dos espelhos vc gostou ? Ambos já foram vendidos, se vc passar a metragem posso fazer um pra vc na medida que desejar, o espelho é vendido completo.

      Excluir

Você é sempre Bem-Vindo em meu blog, Obrigado pelo recadinho, adorei sua visita !!! Schandra Julia